segunda-feira, 4 de junho de 2012

Dez peças essenciais para o seu guarda-roupa

Camisa branca, blazer, jaqueta, calça de alfaiataria, vestido preto, cardigã, sapatilha, clutche, escarpim e colar de pérolas.
Confira a qualidade de cada uma.

 
JAQUETA DE COURO
Conquistou espaço no nosso guarda-roupa, versátil foi ganhando diferentes modelagens ao longo do tempo. O clássico sem duvida é o preto, mas para sair da mesmice invista em cores inusitadas.




 
ESCARPIM
Sexy, o sapato de bico fino e salto alto mostra seu dinamismo ao passear por diferentes estilos. Agradando nove em cada dez mulheres. Versões envernizadas são clássicas e atendem à tendência glossy.


 

BLAZER
É perfeito para incrementar o look, tem passe livre para festas e afins. Pode ser usado sobre um longo que o resultado é fantástico.


 

CLUTCH
A amada bolsa de mão é um dos itens mais democráticos dos acessórios. Na versão box ou envelope fecham produções casuais ou sofisticadas e você pode levá-la até para o trabalho.


 

CAMISA BRANCA
Direto do guarda-roupa deles para o nosso, a peça que é marca registrada de mulheres sofisticadas.


 

CALÇA DE ALFAIATARIA
Faz tempo que ela deixou de ser uma peça exclusiva das executivas. Com tecidos nobres elas vão do escritório para as ruas.


 

PÉROLAS
Imortalizado por Coco Chanel, o colar de pérolas nunca saiu de moda. Ela completa o look jeans + camiseta deixando você ainda mais elegante.


 

VESTIDO PRETO
Poderoso e atraente o “pretinho básico”é uma peça fundamental para o seu guarda-roupa com os complementos certos pode ser usado de dia ou à noite.


 

SAPATILHA
Ela é confortável e chic. Ocupa provavelmente o pódio entre os sapatos mais usados pelas mulheres. Ganha destaque nas suas variedades pois são muitas as versões, as cores e os materiais.


 

CARDIGÃ
É ideal para criar diversas sobreposições e os modelos deste inverno trazem boas surpresas estampas de bicho, tecidos metalizados e botões arrojados.



 






















Nenhum comentário:

Postar um comentário